O primeiro encontro de 2014 do Centro de Capacitação Profissional Contínua em Educação – Cetrein - é no dia 7 de junho, a partir das 8h, no João XXIII, e tem os bebês como foco. Construindo subjetividades e narrativas do ser bebê’ pretende estabelecer um diálogo em torno dessa fase tão importante da constituição humana a partir de palestras com profissionais ligadas a essa etapa da Primeira Infância.

A psicóloga Norma Beck, especialista nessa faixa etária, é a convidada da edição, que conta, ainda, com as falas da Orientadora Educacional da Educação Infantil da Escola, Hildair Camera; e da professora da Classe Bebê, Anete Sant’Anna. Além das palestras haverá espaço para a reflexão e troca de informações entre os participantes, mediados pela psicóloga do João XXIII, Maria Fernanda Hennemann.

O desenvolvimento das capacidades intelectuais e motoras do homem está enraizado nos estímulos externos e na segurança afetiva, por isso, “é fundamental repensarmos os contextos e as relações que estabelecemos com nossas crianças desde bebês”, afirma Márcia Valiati, Coordenadora de Cetrein.

As vagas são limitas. Interessados em participar devem mandar e-mail para . até às 17h do dia 4 de junho. O investimento varia entre 85,00 e 100,00.

Abaixo, confira mais informações sobre as inscrições e a programação completa.

Downloads: